terça-feira, 12 de setembro de 2017

MP E POLÍCIA FAZEM OPERAÇÃO PARA PRENDER BOMBEIROS SUSPEITOS DE VENDER ALVARÁS

INGENIUM

BOMBEIROS PRESOS SUSPEITOS DE VENDER ALVARÁS, APENAS MILITARES QUE ACEITAVAM PARTICIPAR DO ESQUEMA ERAM NOMEADOS AOS COMANDOS.

1. Hj acordei com a triste notícia, envolvendo na nossa briosa corporaçao. LASTIMÁVEL... SEM PALAVRA.....

Respostas
    1. Não há tristeza, sim alegria. A corporação segue firme e forte, o câncer tem que ser extirpado. Triste é ver as coisas erradas. Não foi a corporação que errou, foram eles. O erro é individual, o acerto é de todos.

Excluir
  2. ENQUANTO EM NOSSAS REIVINDICAÇÕES NA DO MOVIMENTO FOMOS EXPULSOS E PRESOS DE NOSSA CASA, O QUATEL CENTRAL E AGOARA CADÊ O BOPE PRA RETIRAR ESSAS PESSOAS QUE INVADIRAM O QUARTEL CENTRAL NESTA MANHÃ!!!!!! KKKKKKKK!!!!!!

3. ALO GAECO, CADE O NOME DA CANALHADA. ESTAMOS ANSIOSOS.

4. QUE FIQUE BEM CLARO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE ISSO ESTA SENDO NO MEIO DO OFICIALATO E NÃO DOS PRAÇAS QUE ESTES SIM SÃO O ORGULHO DA CORPORAÇÃO.

Respostas
    1. o cabo da bmw é praça kkkkkkkkkkkkkkkk

Excluir
  5. A casa caiu.
    Deus é fiel!
    Ao invés de apoiarem a luta dos bombeiros desde de 2011, preferiram se corromper e agirem de maneira covarde com os bombeiros que lutavam por dignidade.

6. Felizmente aconteceu justiça nessa corporação , tem que pegar agora o hospital ali deve ter feito e não deve ser pouco não rsrs

7. Os coronéis no ficaram no GEP !!!

8. Só tenente Coronel p baixo ficaram no GEP

9. Á noite chegaram todos os coronéis no Central ,vieram do GEP. A prisão é o todos.