terça-feira, 12 de setembro de 2017

MP E POLÍCIA FAZEM OPERAÇÃO PARA PRENDER BOMBEIROS SUSPEITOS DE VENDER ALVARÁS

INGENIUM







BOMBEIROS PRESOS SUSPEITOS DE VENDER ALVARÁS, APENAS MILITARES QUE ACEITAVAM PARTICIPAR DO ESQUEMA ERAM NOMEADOS AOS COMANDOS.


11 comentários:

  1. Hj acordei com a triste notícia, envolvendo na nossa briosa corporaçao. LASTIMÁVEL... SEM PALAVRA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há tristeza, sim alegria. A corporação segue firme e forte, o câncer tem que ser extirpado. Triste é ver as coisas erradas. Não foi a corporação que errou, foram eles. O erro é individual, o acerto é de todos.

      Excluir
  2. ENQUANTO EM NOSSAS REIVINDICAÇÕES NA DO MOVIMENTO FOMOS EXPULSOS E PRESOS DE NOSSA CASA, O QUATEL CENTRAL E AGOARA CADÊ O BOPE PRA RETIRAR ESSAS PESSOAS QUE INVADIRAM O QUARTEL CENTRAL NESTA MANHÃ!!!!!! KKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ALO GAECO, CADE O NOME DA CANALHADA. ESTAMOS ANSIOSOS.

    ResponderExcluir
  4. QUE FIQUE BEM CLARO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE ISSO ESTA SENDO NO MEIO DO OFICIALATO E NÃO DOS PRAÇAS QUE ESTES SIM SÃO O ORGULHO DA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cabo da bmw é praça kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. A casa caiu.
    Deus é fiel!
    Ao invés de apoiarem a luta dos bombeiros desde de 2011, preferiram se corromper e agirem de maneira covarde com os bombeiros que lutavam por dignidade.

    ResponderExcluir
  6. Felizmente aconteceu justiça nessa corporação , tem que pegar agora o hospital ali deve ter feito e não deve ser pouco não rsrs

    ResponderExcluir
  7. Os coronéis no ficaram no GEP !!!

    ResponderExcluir
  8. Só tenente Coronel p baixo ficaram no GEP

    ResponderExcluir
  9. Á noite chegaram todos os coronéis no Central ,vieram do GEP. A prisão é o todos.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.