quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Pezão se compromete a chamar aprovados em concurso da PM

Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Rodrigo Maia (DEM) na assinatura do acordo de recuperação fiscal


Duas semanas foi o prazo dado, na terça-feira (5), a parlamentares pelo governador Pezão (PMDB) para colocar a casa em ordem com o plano de recuperação fiscal do estado.

Com a expectativa de dias melhores, prometeu convocar mil dos 4 mil candidatos aprovados no concurso de 2014 da Polícia Militar.


Treinamento


A confirmação de mais PMs foi feita por Pezão ao deputado Marcelo Delaroli (PR), em Brasília, pouco antes da homologação do acordo.

O parlamentar destinou R$ 7 milhões para a convocação e treinamento dos aprovados. Mas, até então, faltava dinheiro para o estado manter o aumento do efetivo da corporação.






Fonte:  EXTRA

2 comentários:

  1. qnd a excelência vai chamar os aprovados no concurso dos bombeiros 2014 cabo aux de saúde e soldado combatente?

    ResponderExcluir
  2. Não pagam direito nem os que estão na casa; como vão contratar mais gente pra sofrerem também com a falta pagamento ? Malditos sejam, os políticos e os seus 😈👌💪 🔫💣

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.