domingo, 17 de setembro de 2017

Presidente da Abmerj, Mesac Eflaín, fala da matéria que será exibida no Fantástico

1. Em Cabo Frio, temos um oficial que se Ten Cel Torres que até hoje é o maior cobrador de propinas da engenharia da Região, dono de mais de cinco imóveis em Cabo Frio e carros luxuosos que não condiz com a sua realidade financeira, todos aqui conhecem as suas atividades escusas, tantos os bombeiros com os empresários da região. Está mais do que na hora do ministério público atentar para a região dos Lagos e acabar com essa farra que tanto envergonha os bombeiros da região dos Lagos!!

2. Belíssimas palavras Mezac.
    CSM no local.