quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Projeto urgente para finalizar exigências, para o empréstimo de 3,5 bilhões

Alerj vota, nesta quarta, projeto que livra o Rio da última barreira para ter empréstimo




A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) pretende votar, hoje, em sessões extraordinárias, o projeto de lei que, em linhas gerais, autoriza o governo estadual a pegar o empréstimo de até R$ 3,5 bilhões que terá como garantia as ações da Cedae.

Após o pedido feito pelo presidente em exercício da Casa, André Ceciliano, o plenário vai votar o projeto de lei em duas sessões extraordinárias: “Quanto antes o aprovarmos, mais rápida será a realização do pregão e a chegada dos recursos para pagar os salários”, disse o deputado.

Para os integrantes do governo, esse é o último impedimento para que o edital para a realização do leilão, condição para o empréstimo, seja publicado. Caso a proposta seja aprovada, há a possibilidade de o edital ser publicado amanhã.






Fonte: ALERJ/ EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.