segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Rodrigo trabalha por candidatura de Cesar Maia ao governo do Rio

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM)

O cenário para 2018 no estado do Rio começa a ser desenhado.

A passagem recente do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), pelo Palácio Guanabara esquentou a conversa sobre uma aliança entre o DEM e o PMDB, tendo o vereador Cesar Maia (DEM) como candidato a governador.

Sem humildade

Chamuscado por escândalos de corrupção e problemas no governo Pezão, o PMDB encontra dificuldades para achar um nome com reais chances de vitória.

Em conversa informal com Pezão, prefeito Crivella e parlamentares, Rodrigo deixou a humildade de lado e disse que o DEM vai eleger mais deputados que o PMDB, cacifando o partido nas negociações no estado.

Ainda no banco

Em meio às conversas entre DEM e PMDB, partidos aliados de Crivella (PRB) ainda não bateram o martelo em apoio à candidatura de Indio da Costa (PSD).

Ao ensaiar uma candidatura ao Guanabara, o senador Romário (Podemos) ganhou a simpatia de alguns aliados do prefeito do Rio. Apontam o ex-jogador como o nome dos sonhos.

Fonte:  Extra

Um comentário:

1. Meu voto e da família eles não arrumarão nada. Isso não vale nada, por mim tinha que voltar a ser um cidadão comum.