quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Alerj discute, nesta quarta, veto de Pezão ao Plano de Carreira dos servidores da Saúde

RI Rio de janeiro (RJ) 13/09/2017 Sessão na ALERJ para aprovar as contas do Governador Luiz Fernando Pezão . Foto Domingos Peixoto / Agência o Globo


A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) discute, nesta quarta-fera, o veto do governador Luiz Fernando Pezão à liberação dada ao Executivo para discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Saúde.

O tema integrou o projeto de lei que regulou a adesão ao Plano de Recuperação Fiscal. Os líderes da categoria enviaram cartas aos deputados cobrando que o veto seja revisto.

A previsão é que os servidores da Saúde estejam presentes na sessão para acompanhar a votação. Eles sustentam que já há um acordo com a secretaria de Saúde para que um projeto de lei com o PCCS da categoria seja enviado o quanto antes para a Assembleia.




Fonte:  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.