Previsão do tempo:
Tempo negro.
Temperatura sufocante.
O ar está irrespirável.
O país está sendo varrido por fortes ventos.
Máx.: 38º, em Brasília.Mín.:5º, nas Laranjeiras.

domingo, 22 de outubro de 2017

ARTICULAÇÃO DA ABMERJ INCLUI BOMBEIROS NO DESCONTO PARA COMPRA DE ARMAMENTO

Lei que dá desconto na compra de armas por servidores da Segurança é sancionada

CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA O AUDIO

Publicação no Diário Oficial será nesta segunda-feira

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão sancionou, nesta sexta-feira, uma lei que possibilita a policiais civis e militares, bombeiros, inspetores de Segurança e Administração Penitenciária descontos na aquisição de arma de fogo.

Segundo informações da assessoria do Governo, a legislação estadual foi sancionada para atender às reivindicações dos policiais, que consideram o barateamento das armas comercializadas no estado como fator necessário para a melhoria nas condições de trabalho e de segurança pessoal nos horários de folga.

A facilidade será oferecida, a cada cinco anos, aos agentes, incluindo também inativos vinculados a cada uma das categorias. A sanção será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira

O projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) em setembro, com 40 votos favoráveis e 10 abstenções. Em plenário, foi decidida a substituição do projeto original, e a inclusão dos servidores do Corpo de Bombeiros e dos inspetores penitenciários.