terça-feira, 3 de outubro de 2017

BOMBEIROS ENGAJADOS NA CAMPANHA OUTUBRO ROSA, CONTRA O CANCER DE MAMA.

Os Bombeiros da cidade de Cachoeirinha no RS,  decidiu manifestar apoio publicamente a campanha contra o Câncer de mama e seguindo o exemplo de nossos companheiros,  viemos a público manifestar todo nosso apoio a campanha OUTUBRO ROSA.

O Outubro Rosa  é uma campanha mundial de conscientização que tem como objetivo dar o alerta para as mulheres e à sociedade sobre a importância da prevenção e de obter um diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha ocorre com bem mais intensidade ao longo do mês de outubro, e o símbolo utilizado é um laço cor de rosa.

Todo esse movimento começou a surgir lá pelo ano de 1990 na primeira Corrida pela Cura, que foi realizada em Nova York. Anos mais tarde, começou a ser realizado o Outubro Rosa em vários lugares pelo mundo afora.

Resultado de imagem para campanha contra o cancer de mama

Fonte:  UOL

Nenhum comentário: