terça-feira, 17 de outubro de 2017

Colisão com viatura CBMERJ, na Serra das Araras.

EVENTO: Colisão Vtr CBMERJ

LOCAL: BR 101 – Km 222,5 – Serra das Araras – Sentido SP

Vtr: ABS 46 – 4/22

Acidente envolvendo Vtr AR 56.

O Ten Douglas Ferreira (Cmt de Itatiaia) foi diagnosticado com TCE e trauma abdominal.

O Sgt Alan (condutor) Classificado como “verde”.

Ambos foram conduzidos para o Hosp São João Batista, em Volta Redonda.

Segundo médico CCR – Nova Dutra, Hospital dispõe de Neurologista e Tomógrafo.

Obs.: Vtr estava retornando de reunião do QCG.

Cmt 23 GBM e SubCmt estão ciente e acompanhando o fato.

Nosso Médico Coordenador está acompanhando.

CPPT está ciente.

PRF foi enviada ao local.

1. A verdade é que essas viaturas estão todas sem manutenção e caindo aos pedaços no interior do estado, aqui em Itaperuna o comandante só pensa no próprio bolso e não está nem ai para a tropa .
    Na área de Itaperuna estamos com vergonha de andar nas ruas por conta desse sujeito o nome dele para que todos saibam é ten-cel Rodolfo .

2. Tenente Coronel Rodolfo Correia de Souza, Comandante do 21º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaperuna, sujeito que está envergonhando nossa instituição em todo noroeste do estado, temos vergonha de ser comparados à esse sujeito.
    Tudo pelo simples fato de sermos Bombeiros de verdade e os civis acham que somos iguais a ele.