segunda-feira, 2 de outubro de 2017

CONVITE AOS EX-CANDIDATOS BOMBEIROS E POLICIAIS.

O presidente da Associação dos Bombeiros, Mesac Eflaín, está preparando sua pretensa candidatura a Deputado Estadual, nesse momento que antecede a campanha eleitoral, o Movimento SoS Bombeiros estará trabalhando para consolidação de APOIO POLÍTICO, à fim de GARANTIR a Pré Candidatura Classista do nosso Presidente Mesac Eflaín.

Com este objetivo, CONVIDAMOS todos os EX CANDIDATOS das eleições passadas (Vereador e outros cargos), para que façam contato conosco (linha direta com o presidente: 021- 96649-6709, celular e whatsapp - E-mail abmerj.nalutapordireitos@gmail.com ), conheçam a nossa proposta de parceria para o futuro da nossa categoria.

Nossa luta pela tão sonhada DIGNIDADE não parou, temos foco e amadurecimento com os erros do passado, para que não se repitam, ainda sonhamos com um MANDATO NOSSO, CLASSISTA, que defenda os direitos e prerrogativas dos Bombeiros, salários, gratificações, 13° salário em dia, Calendário de Pagamento, Triênios, Licença Especial, Promoções e Progressões na Carreira,limite de idade e Vagas para o Choae, Carreira Única, Liberação de Armas Restritas, Colégio Militar para filhos de Bombeiros, Fundo de Saúde e atendimento hospitalar no interior do estado, Revisão do Auxílio transporte, Devolução do SAMU para prefeitura, e outras pautas que estão sendo construídas com as demais categorias de servidores.

Ex-candidatos Policiais e Bombeiros, venham fazer parte do nosso projeto.

Teremos uma reunião em breve !

1. DEUS QUEIRA QUE NÃO FAÇA IGUAL AO DACIOLO QUE SUMIU NINGUÉM VIU.
    ALGUÉM SABE DO DACIOLO???????

Respostas
    1. Não conheço o daciolo pessoalmente mas se vc acompanhar nas redes sociais vc vê q todas as vezes q ele está lá tribuna ele defende as causas dos militares , mas é aquele negócio ele é apenas um alfinete lá na câmara,mas se observarmos aonde q na história do bombeiro foram presos tantos coronéis envolvidos com corrupção? Tem aquele ditado q uma andorinha não faz verão , mas várias andorinhas da pra fazer uma frente.

Excluir
  2. --------------------------que escolha seja melhor para corporação ;;,sem brigar fofoca rancor e inveja não poder ser como foi em realengo em 2013,,,a votação,,a união faz a força,,,

3. deus??? pior que tem gente que ainda cairá de novo nessa armadilha vai vendo, o mundo caiu em cima dos 34 bombeiros e o deputado de brasilia nada falou, será mais do mesmo, acordem!! votar para que? esmolas,cestas olha a proposta do felipe abonar presença em audiencia publica! e o contribuinte entra onde? tudo balela!