Previsão do tempo:
Tempo negro.
Temperatura sufocante.
O ar está irrespirável.
O país está sendo varrido por fortes ventos.
Máx.: 38º, em Brasília.Mín.:5º, nas Laranjeiras.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

CONVITE AOS EX-CANDIDATOS BOMBEIROS E POLICIAIS.

O presidente da Associação dos Bombeiros, Mesac Eflaín, está preparando sua pretensa candidatura a Deputado Estadual, nesse momento que antecede a campanha eleitoral, o Movimento SoS Bombeiros estará trabalhando para consolidação de APOIO POLÍTICO, à fim de GARANTIR a Pré Candidatura Classista do nosso Presidente Mesac Eflaín.

Com este objetivo, CONVIDAMOS todos os EX CANDIDATOS das eleições passadas (Vereador e outros cargos), para que façam contato conosco (linha direta com o presidente: 021- 96649-6709, celular e whatsapp - E-mail abmerj.nalutapordireitos@gmail.com ), conheçam a nossa proposta de parceria para o futuro da nossa categoria.

Nossa luta pela tão sonhada DIGNIDADE não parou, temos foco e amadurecimento com os erros do passado, para que não se repitam, ainda sonhamos com um MANDATO NOSSO, CLASSISTA, que defenda os direitos e prerrogativas dos Bombeiros, salários, gratificações, 13° salário em dia, Calendário de Pagamento, Triênios, Licença Especial, Promoções e Progressões na Carreira,limite de idade e Vagas para o Choae, Carreira Única, Liberação de Armas Restritas, Colégio Militar para filhos de Bombeiros, Fundo de Saúde e atendimento hospitalar no interior do estado, Revisão do Auxílio transporte, Devolução do SAMU para prefeitura, e outras pautas que estão sendo construídas com as demais categorias de servidores.

Ex-candidatos Policiais e Bombeiros, venham fazer parte do nosso projeto.

Teremos uma reunião em breve !