domingo, 8 de outubro de 2017

CONVITE A TROPA SOS BOMBEIROS

Eu, Mesac Eflaín, presidente da Associação dos Bombeiros Militares e um dos líderes da luta dos servidores públicos no Rio de Janeiro, apresentarei o meu compromisso partidário ao PDT, partido que nasceu da luta dos trabalhadores e é engajado em causas sociais e trabalhistas.

Um compromisso político pela garantia dos serviços públicos de qualidade à população, e defesa dos direitos dos servidores civis e militares.

Com a presença de várias lideranças sindicais e associações.

Você é meu convidado especial !

Será na segunda-feira, dia 09 de outubro, 18h.

Local: Rua do Teatro,39 Centro. Rio de Janeiro - RJ.

Mesac Eflaín 👨🏼‍🚒

Na Luta Por Direitos 👊🏻

Defender, Garantir e Conquistar! 🚨

fonte: Whatsapp

1. A filosofia brizolista não passa pelo PDT a muito tempo! Estou trabalhando a minha mente para conseguir votar em você, com essa filiação você perdeu inúmeros votos!

2. Logo o PDT? tinha outro melhor não?