sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Edital de licitação para empréstimo ao Rio será publicado segunda

edital de licitação para empréstimo ao Rio será publicado segunda

Recursos devem chegar ao caixa este mês ou no começo de novembro para pagar atrasados dos servidores
06/10/2017 11:00:27
  •  Rio - O edital de licitação para definir os bancos que participarão da operação de crédito que garantirá R$ 3,5 bilhões ao Estado do Rio sairá na segunda-feira no Diário Oficial. A informação foi confirmada à Coluna ontem pelo governador Luiz Fernando Pezão, acrescentando que os recursos deverão chegar ao caixa este mês ou no começo de novembro. Com isso, o pagamento dos atrasados dos servidores que será feito com esse dinheiro ocorrerá em seguida.

"Claro que quando sair (o empréstimo), vamos fazer (o pagamento do funcionalismo) o mais rápido possível", afirmou o governador.

Pezão afirma que edital de licitação será publicado na segunda-feira no Diário Oficial Valter Campanato / Agência Brasil

A confirmação da publicação do edital saiu ontem, após a derrubada de decisão judicial que impedia a privatização da Cedae. Apesar de alguns integrantes do Palácio Guanabara terem afirmado que a liminar não atrapalharia a realização do pregão, fontes garantiram que prejudicava.

As informações são de que, com o dinheiro da operação financeira, serão quitados o décimo terceiro de 2016, o Regime Adicional de Serviço (RAS) que são as horas extras da Segurança, e o que estiver pendente do salário mensal.

2 comentários:

  1. Vão pagar o décimo de 2016 na data do de 2017. E o de 2017? Só Deus sabe...

    ResponderExcluir
  2. Lembra á Ele esse desgovernador 'MASIC', SOBRE O PROEIS TBM.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.