quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FALA MESAC











Mesac comenta a interlocução do comandante geral do Cbmerj, sobre mudanças no regulamento e recebimento de jovens oriundos das forças armadas.




NA LUTA POR DIREITOS 
Defender, Garantir, Conquistar

2 comentários:

  1. Com relação ao que o cmt falou sobre o RDCBMERJ, claro que nenhum oficial do CBMERJ vai querer o fim do RQUERO!!!! perder a jugular do praça ??? Jamais!!!! sobre os jovens do EB, e simples !!! Governo não quer pagar aposentadoria !!!! Faz o que ??? Pega recrutas do EB, coloca na fileira e depois de 1 ano manda embora, estagiario militar!!!! rsrsrsrsrs!!!! concurso para praças cada vez longe, lá de binoculo, precarizando o serviço de Bombeiro Militar e os oficiais achando lindo isso, uma ideia brilhante e perfeita!!! Aí o garoto faz besteira pela inexperiência e quem julga o garoto???? O OFICIAL!!!! QUEM JULGA O CB O SGT OU O SUBTEN a que esses garoto estava diretamente subordinado???? O OFICIAL !!!!! Não fazem nada pelo CBEMERJ, 3 ANOS DE INTERNATO E SAEM DE LÁ Mal formados tecnicamente e profissionalmente VISTO QUE O POUQUINHO q aprendem nos 3 anos de profissao e com o PRAÇA!!!! SÓ RINDO MESMO!!! O CHEFE APRENDE COM O SUBORDINADO!!!! Quero ver e mexer na creche do papai acabar com esse ridiculo CFO que so ensina o RQUERO que tanto eles e o CMT defende!!!! o ÚLTIMO JOGA A CHAVE FORA E APAGA A LUZ POIS DEPOIS QUE O CBMERJ PASSOU A SER COMANDADO POR OFICIAIS BOMBEIROS E SENDO INDICADOS PELO GOVERNO DO RJ O CBMERJ ACABOU FOI SUGADO AOS POUCOS, não e a toa que 34 foram presos e são mais e muito mais !!!! olhem bem se esses 34 não forem expulsos e presos vcs decretam o fim do CBMERJ!!!! graças a deus estou indo embora!!!!! não suporto mais vcs oficiais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu assino em baixo companheiro você ta certo pra oficial no bombeiro precisamos de soldados subtenente tira hora pra ajudar o soldado oficial não faz nada nessa corporação só sabe mandar to indo embora também boa tarde pra todos.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.