quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FALA MESAC

Mesac comenta a interlocução do comandante geral do Cbmerj, sobre mudanças no regulamento e recebimento de jovens oriundos das forças armadas.

NA LUTA POR DIREITOS
Defender, Garantir, Conquistar

1. Com relação ao que o cmt falou sobre o RDCBMERJ, claro que nenhum oficial do CBMERJ vai querer o fim do RQUERO!!!! perder a jugular do praça ??? Jamais!!!! sobre os jovens do EB, e simples !!! Governo não quer pagar aposentadoria !!!! Faz o que ??? Pega recrutas do EB, coloca na fileira e depois de 1 ano manda embora, estagiario militar!!!! rsrsrsrsrs!!!! concurso para praças cada vez longe, lá de binoculo, precarizando o serviço de Bombeiro Militar e os oficiais achando lindo isso, uma ideia brilhante e perfeita!!! Aí o garoto faz besteira pela inexperiência e quem julga o garoto???? O OFICIAL!!!! QUEM JULGA O CB O SGT OU O SUBTEN a que esses garoto estava diretamente subordinado???? O OFICIAL !!!!! Não fazem nada pelo CBEMERJ, 3 ANOS DE INTERNATO E SAEM DE LÁ Mal formados tecnicamente e profissionalmente VISTO QUE O POUQUINHO q aprendem nos 3 anos de profissao e com o PRAÇA!!!! SÓ RINDO MESMO!!! O CHEFE APRENDE COM O SUBORDINADO!!!! Quero ver e mexer na creche do papai acabar com esse ridiculo CFO que so ensina o RQUERO que tanto eles e o CMT defende!!!! o ÚLTIMO JOGA A CHAVE FORA E APAGA A LUZ POIS DEPOIS QUE O CBMERJ PASSOU A SER COMANDADO POR OFICIAIS BOMBEIROS E SENDO INDICADOS PELO GOVERNO DO RJ O CBMERJ ACABOU FOI SUGADO AOS POUCOS, não e a toa que 34 foram presos e são mais e muito mais !!!! olhem bem se esses 34 não forem expulsos e presos vcs decretam o fim do CBMERJ!!!! graças a deus estou indo embora!!!!! não suporto mais vcs oficiais!!!!!

2. eu assino em baixo companheiro você ta certo pra oficial no bombeiro precisamos de soldados subtenente tira hora pra ajudar o soldado oficial não faz nada nessa corporação só sabe mandar to indo embora também boa tarde pra todos.