terça-feira, 17 de outubro de 2017

‘Formação de quadrilha, corrupção ativa’, indica placa em frente ao Congresso

Adesivo foi aplicado para sinalizar o prédio do Congresso Nacional


Manifestantes colocam adesivo alusivo à corrupção em cima da placa oficial com indicação do Congresso Nacional 

BRASÍLIA - Na semana em que será votado o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) pelo arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer — por organização criminosa e obstrução à Justiça —, a placa que indica o prédio do Congresso teve aplicação de um adesivo com os seguintes dizeres:

“Formação de quadrilha, corrupção ativa – O grande acordo nacional”.

O autor da alteração, ainda não identificado, usou o mesmo padrão das placas de Brasília.

Andrada apresentou parecer que rejeita a acusação contra Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral da República).

O relatório foi lido na semana passada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, e concedido pedido de vista por duas sessões.

O prazo é contado a partir das sessões deliberativas do plenário da Câmara, então a votação ocorrerá entre quarta-feira e quinta-feira, dependendo do quorum das sessões regimentais.

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.