segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mesac fala sobre o fim da prisão administrativa

Também fala sobre mudança no regulamento, compra de arma com desconto,  e pede unificação para o ato do dia 08/11 na Alerj.

CLIQUE NA FOTO E OUÇA O AUDIO

10 comentários:

  1. Boa Noite! Nós não temos que dar ibope para esse tipo de notícias. Os caras querem acabar com a nossa condição de militar. Quem vai perder somos nós. Quem é contra a detenção ou prisão é quem age errado. São esses que são a favor de acabar com o cerceamento da liberdade para poderem ficar livres para continuar errando e não serem punidos. Isso é uma idéia que ronda a mente desses políticos corruptos que estão articulando para acabar com a disciplina e a hierarquia também no segmento militar para que as casernas virem aquela bagunça que virou os poderes Legislativo e Judiciário e parte do Executivo. Se liguem! Somos guerreiros! Queremos sim ser presos se pisarmos na bola! A punição tem caráter disciplinador, o que está faltando no meio dos nossos políticos com o aval do judiciário totalmente contaminado e desmoralizado perante a opinião pública. Nós temos quase 100% de aceitação perante a opinião pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "" Queremos sim ser presos se pisarmos na bola! A punição tem caráter disciplinador""

      Fique a vontade ,fale só por si.Nunca vi ninguém gostar de ser preso, só porque chegou atrasado ou está sem cobertura.
      Quem gosta desse regulamento é oficial,já que que o regulamento não é prá ele.

      Excluir
    2. Nobre colega de farda....respeito tua opinião....mas acho que existem outras formas de controle e punição aos infratores...é possível manter a disciplina e a hierarquia sendo militar ou não sendo...precisamos evoluir enquanto profissionais, Instituição e etc...A quem interessa esse militarismo?....quem são os maiores beneficiados do sistema?....não tenho medo do regulamento, sou cidadão de bem...mas a corporação tem que evoluir....mas como disse....respeito sua opinião....

      Excluir
    3. correto ,, simples assim ..as punições são para quem trabalha mal ,,,se houver erro recorra ao judiciário ,,,,não ao fim do rdpmerj e rdcbmerj.

      Excluir
  2. COMUNIQUEM NO BLOG, O DETRAN ESTÁ BOICOTANDO A GRATUIDADE DOS EXAMES PARA RENOVAÇÃO DA CNH PARA PM, BM , E OUTROS QUE TEM DIREITOS.
    NÃO TEM VAGA PARA LUGAR NENHUM QUANDO É GRATUIDADE.
    VERIFIQUEM.

    ResponderExcluir
  3. Tem k convocar os extremistas para a Alerj dia 8

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero ser preso não amigo tu tá maluco,tomar 7 ,8,12 dias pq parou na padaria pra comprar pão ou ovo pq no rancho não tinha opção de outra comida tu acha isso maneiro tu deve ser oficial que tem boletim reservado e tira prisão em casa no dia que eu ver coronel e os outros oficiais tirarem detenção no quartel e terem suas punições publicadas no boletim ostensivo aí eu acredito na hierarquia e disciplina , obs.TENHO 9 ANOS DE SERVIÇO E NUNCA FUI PRESO mais já tive em situações banais as quais não foram presenciadas,é outras até presenciadas por oficiais que tem a capacidade de raciocínio tolerante que não me puniram mas tinham no regulamento esse meio de punição por cabelo , barba e outras babaquices etc ...

    ResponderExcluir
  5. Em Minas Gerais esse regulamento da ditadura ja acabou a anos e nem por isso a discipkina mudou. Aqui eles nexem no dinheiro essa e a puniçao..

    ResponderExcluir
  6. Senhores com prisao o estado ja esta ruim,imagina sem.prefiro que continue com prisao administrativa

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe de quantos % é o desconto para aquisição da arma ? Uma pistola 40 custaria quanto, em média, já com o desconto ?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.