sexta-feira, 20 de outubro de 2017

NÃO VAI TER ARREGO, QUEREMOS NOSSO DÉCIMO TERCEIRO

1. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$@@@@@@@@ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^____________________________________________estamos com as contas atrasadas alugueis cartões dividas com os bancos passando fome sem ceia de natal BRIMQUEDOS PARA NOSSOS FILHO SEM O CESTAO FERRADO DE FERRADO NOVAMENTE ......NATAL COM FOME VAI SER NOVAMENTE ESSE FILME DE CAMPANHA REPETDO ,,,,BOMBEIRADA POLIÇADA SERVIDORES ,,,,VAO MAIS UMA SUAS FAMILIA MORREREM DE FOME DENOVO,,DIA 08,11.2017 TODOS ACANPADOS NA ALERJ..COM BARRACAS VAMOS PARA GUERRA DA SOBRIVIVENCIA E MATAR OU MORRER,,,O POVO UNIDOS JA MAIS SERA VENCIDOS,,,FORA PEZAO E QUADRILHA DO PMDB,,,JA JA,,,JUNTOSSOMOSFORTES...

2. A COSTA VERDE UNIDA NOVAMENTE COM TODO INTERIOR SO PARA OS VALENTE QUE AMA SUAS FAMILIA E NAO FAZ PARTE DA BAMDA podre do cbmerj atençao covarde e x9 frouxo fofoqueiro tambem pode vim sem fofoca para o governo papo reto a lutar e de todos para oficial e praças ,,,,,,,,,,vamos acorda bombeiradas ou vamos morre na praia ,,,,,voce e sua familia ...unidos sonos fortes......... DIA 08 11 2017,,12HORAS ALERJ A CASA DO POVO,,

3. ####3###### BRADOU BRADOU GERAL BOMBA ######### ZONA OESTE #########caMPO GRANDE######## SANTA CRUZ ##########itaguai########## GBS########gmar##########JACAREPAGUAR########## campinho######## E TODA CAPITAL######### TODOS PRONTOS ########PRONTOS#######COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS#####

4. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$aaaaaaaaaaaaa SAUDE PRONTO PRESENTE GSE SAMU$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ pronto pronto chamada geral$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ CAPITAL E TODO INTERIOR TRAGA SUAS CARAVANAS DIA 08- 11-2017 AS 12.00HORAS.SOSBOMBEIRADAS E FAMILIARES URGENTES, pedem socorro.

5. Vamos começar a infernizar a vida desse governo, vamos para a rua exigir o que é nosso e brigar por nossos direitos.