sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO




Faleceu no Hospital Central do CBMERJ o  comandante-geral Coronel BM Pedro Marco Cruz Machado, ocorrido na tarde desta sexta-feira (06.10), ex Secretário de Governo e Comandante Geral da Corporação. O Cel. Pedro Será também lembrado entre vários episódios, por ser o comandante na época da ocupação do quartel Central, pelos militares na época contrários à política do Governo do Estado.

O corpo do militar será velado neste sábado (07.10), das 9 às 14 horas, no Quartel do Comando Geral do CBMERJ, à Praça da República, 45, no Centro. O sepultamento será no Mausoléu do Corpo de Bombeiros, no Caju, às 15 horas.


Nos solidarizamos com a dor de todos os seus familiares e amigos.


O governador Luiz Fernando Pezão decretou luto de três (03) dias.





Fonte:  Whatsapp

14 comentários:

  1. Será lembrado, principalmente, por tudo que fez pela Corporação, sobretudo na área da saúde. Um filho de bombeiro, praça, que nasceu, cresceu e desencarnou no local que passou a sua vida inteira. Um grande ser, um grande profissional e um profissional exemplar. Vá com Deus e descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Tinha um bom coração trabalhei com ele mas... Ninguém e perfeito todos nós erramos. Que DEUS conforte a família.

    ResponderExcluir
  3. Brigou contra seus próprios soldados. Traíra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soldados????? Que destroem e invadem sua casa?????? Convenhamos!!!!!

      Excluir
  4. +++já foi tarde. Nunca valeu nada.
    O.gadu. O grande arquiteto do universo que leve em paz

    ResponderExcluir
  5. Deu sorte escapou da CGU e de Bangu 8 ..sortudo..mais a justiça de Jesus Cristo tarda mais não falho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente para aqueles que tem o ódio no coração.

      Excluir
  6. coitado , ajudou tanta gente ! Deus o tenha em um bom lugar cel pedro pq o senhor foi sinônimo de coragem, fechou com os Bombeiros quando mais precisamos do senhor.
    Meus sentimento!

    ResponderExcluir
  7. Só. Falta. Cel Simões. X Alcântara a banda podre do cbmerj o Gadu vai abraçar todos...aguardem..primeiro a PF e MPF ..GAECO.. vão abraçar eles. Também sos urgente..

    ResponderExcluir
  8. Só. Falta. Cel Simões. X Alcântara a banda podre do cbmerj o Gadu vai abraçar todos...aguardem..primeiro a PF e MPF ..GAECO.. vão abraçar eles. Também sos urgente..

    ResponderExcluir
  9. Só. Falta. Cel Simões. X Alcântara a banda podre do cbmerj o Gadu vai abraçar todos...aguardem..primeiro a PF e MPF ..GAECO.. vão abraçar eles. Também sos urgente..

    ResponderExcluir
  10. Só. Falta. Cel Simões. X Alcântara a banda podre do cbmerj o Gadu vai abraçar todos...aguardem..primeiro a PF e MPF ..GAECO.. vão abraçar eles. Também sos urgente..

    ResponderExcluir
  11. Só. Falta. Cel Simões. X Alcântara a banda podre do cbmerj o Gadu vai abraçar todos...aguardem..primeiro a PF e MPF ..GAECO.. vão abraçar eles. Também sos urgente..

    ResponderExcluir
  12. Aos olhos de Deus somos todos iguais , as estrelas aqui da terra também se apagam e depois apodrecem , assim como nós , Praças. Não levou nada , poderia ter pelo menos deixado um legado de luta e transformação no CBMERJ , e a consideração de todos , mas se acovardou a lutar para não perder seu cargo e regalias. Mas que Deus o guarde e conforte a família !

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.