quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Nota de falecimento


Sub Ten Mathias





É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do SUBTENENTE MATHIAS, um momento triste pela perda de um guerreiro e companheiro de farda.


Nos solidarizamos com a dor de todos os seus familiares e amigos.


O corpo do militar será velado e sepultado na capela C no cemitério de Irajá.
Sepultamento às 16 horas.








2 comentários:

  1. Lamentável, perdemos um irmão, uma pessoa humilde, sempre de bom humor, positiva, comprometida com o serviço de bombeiro militar o 24 GBM chora a perda desse nobre guerreiro...

    ResponderExcluir
  2. É com pesar que recebemos esta notícia. Um excelente profissional, é um camarada exemplar. Tive a honra de poder ombrear com ele em Irajá. E com toda certeza aprendi muito em meu início de carreira, com esse grande bombeiro militar. Meus sinceros sentimentos a toda família e meu abraço a cada colega bombeiro que sentirá a falta deste grande guerreiro. Minhas orações.
    Tenente Maisner Faria
    QOS/ENF/08

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.