quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Nota de falecimento

Sub Ten Mathias

É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do SUBTENENTE MATHIAS, um momento triste pela perda de um guerreiro e companheiro de farda.

Nos solidarizamos com a dor de todos os seus familiares e amigos.

O corpo do militar será velado e sepultado na capela C no cemitério de Irajá.
Sepultamento às 16 horas.

1. Lamentável, perdemos um irmão, uma pessoa humilde, sempre de bom humor, positiva, comprometida com o serviço de bombeiro militar o 24 GBM chora a perda desse nobre guerreiro...

2. É com pesar que recebemos esta notícia. Um excelente profissional, é um camarada exemplar. Tive a honra de poder ombrear com ele em Irajá. E com toda certeza aprendi muito em meu início de carreira, com esse grande bombeiro militar. Meus sinceros sentimentos a toda família e meu abraço a cada colega bombeiro que sentirá a falta deste grande guerreiro. Minhas orações.
    Tenente Maisner Faria
    QOS/ENF/08