quinta-feira, 19 de outubro de 2017

OPERAÇÃO DÉCIMO TERCEIRO JÁ!

8 comentários:

  1. Meu futuro Deputado Estadual Mesac e Futuro Deputado Federal Valdelei. Agora, é tudo no amor. Paquito tira uma foto aí!

    ResponderExcluir
  2. Outra proposta a se fazer que não é justo uma taxação de 14% de rioprevidencia nos aposentados que já fizeram a sua parte de contribuir por 30 ou mais anos, que se for cobrar que seja justo, uma taxação menor, pois quem contribuiu tanto não merece ser tão castigado já quase no final.

    ResponderExcluir
  3. Jesus abate os altivos,
    E exalta os humildes, Está na Bíblia.

    Vejam: o ex governador do Rio de janeiro, agora é presidiário, foi abatido. Daciolo, agora é Dep. Federal.
    Foi exaltado, agora mais um a ser exaltado, nosso incansável mesac Efraim

    Mesac vai trabalhar para atualizar o Rquero.

    ResponderExcluir
  4. Temos também que nos mexermos sobre o desconto do Imposto de Renda, é um absurdo o desconto em relação à restituição. Estamos sendo extorquidos, é inadmissível, um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto nao parar tudo esse governador nao toma vergonha. Ta enrrolando vai passar o ano e nao vai pagar nada.

    ResponderExcluir
  6. QUEM CONTINUA MANDANDO NO ESTADO É O FDP DO CABRAL.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.