sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Plano de carreira da Saúde pode ser discutido pela Alerj no 1º semestre de 2018



O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Saúde estadual deve ser discutido ainda no primeiro semestre de 2018, segundo fontes do governo. O governador Luiz Fernando Pezão tem até abril para enviar o projeto a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj):


— O governador tem 180 dias de prazo, a contar da promulgação da lei, para, enfim, enviar o nosso novo PCCS para aprovação da Alerj. Muitos parlamentares cobraram ontem essa medida urgente. Valorizar o servidor é oferecer melhor serviço público de Saúde — disse André Ferraz, membro do Movimento Unificado dos Servidores.

Em 2014, Pezão aprovou projeto em que se comprometia a apresentar aos deputados projeto de lei para criar um plano de carreira para a Saúde. De lá para cá, nada foi apresentado.




Fonte:   EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.