sábado, 7 de outubro de 2017

PM resgata pessoas de carro em chamas em Itaperuna

Dos quatro ocupantes, dois permaneciam presos às ferragens no veículo após acidente de trânsito

A Polícia Militar salvou duas pessoas presas nas ferragens de um carro incendiado, em Itaperuna, no Rio, na madrugada deste sábado. Agentes do 29° BPM (Itaperuna) receberam a ocorrência de uma batida com capotagem, que resultou no incêndio do veículo, ocupado por quatro pessoas.

Dos quatro ocupantes, dois permaneciam presos às ferragens no veículo. Ao perceber que não daria tempo de esperar a chegada do Corpo de Bombeiros, o sargento Jorge Emiliano Magalhães e os cabos Ronaldo Adriano Ramos Galoni e Thiago Gomes Vieira resgataram as duas vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas de Itaperuna.

O coronel Wolney Dias, comandante geral da PM, vai pedir promoção por bravura aos policiais que participaram da ocorrência. Este tipo de promoção acontece quando um policial é promovido por ato heróico. Uma comissão irá averiguar o caso para conceder ou não a promoção.

"Foi uma ação corajosa dos policiais militares, que arriscaram a própria vida. E mais uma vez demonstraram ser os heróis da sociedade e que estão sempre prontos para dar a sua vida em prol da defesa da população do Estado do Rio de Janeiro", disse o coronel.

Fonte:  O DIA

Um comentário: