quarta-feira, 11 de outubro de 2017

POLICIAIS QUE ATUAM NA ROCINHA, RECEBEM LANCHES COM PÃES MOFADOS.

Caso aconteceu na última segunda-feira. A Polícia Militar informou que já notificou a empresa que presta o serviço.



Por meio de no, a Polícia Militar informou que os lanches são fornecidos por uma empresa terceirizada e, apesar de estarem dentro do prazo de validade, alguns pães tinham mofo. A nota diz ainda que a Diretoria de Logística da PM recolheu os sanduíches com mofo que a empresa fornecedora — cujo nome não foi revelado — foi notificada.




Fonte:  O DIA

4 comentários:

  1. Notificar, Ta de sacanagem. tinha era que prender os responsáveis. A que ponto a pm do rio chegou. Quem tinha que ser envenenados, eram os traficantes.

    ResponderExcluir
  2. Notificar, Ta de sacanagem. tinha era que prender os responsáveis. A que ponto a pm do rio chegou. Quem tinha que ser envenenados, eram os traficantes.

    ResponderExcluir
  3. ~~~~~~~~~~~~~~~~~ELES TINHA QUIER FICAR COM FOMES UM BANDO DE DESUNIDOS NUNCA LUTAM PELOS SEUS DIREITOS NA ALERJ BATEM EM BOMBEIROS EM SUAS ESPOSAS EM..SERVIDORES;;;. SO VIVEM RECLAMANO E APOIA SEMPRE ESSE GOVERNADOR DO PMDB..SAO BANDO DE OSTENTADORES ACOMODADOS LESMAS E ESCORONHES VAMPIROS E ABEROS ..QUER OS TRAFICANTES SER ALIMENTE SEMPRE BEM..ELES BRIGAM PELOS SEUS DIREITOS SEMPRE ELES SAO UNIDOS QUE FALTA NA PMERJ NOS INATIVOS ATIVOS E DESUNIAO CADA PARA SI,,ACORDA POLIÇADA ,,JUNTOSUNIDOS SOMOS FORTES ...SOS POLCIA X SOS BOMBEIROS..

    ResponderExcluir
  4. Enquanto forem omissos e ficarem apenas vendo cada um o seu lado (com propinas) serão tratados assim, não sabem a força que tem.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.