quarta-feira, 11 de outubro de 2017

POLICIAIS QUE ATUAM NA ROCINHA, RECEBEM LANCHES COM PÃES MOFADOS.

Caso aconteceu na última segunda-feira. A Polícia Militar informou que já notificou a empresa que presta o serviço.

Por meio de no, a Polícia Militar informou que os lanches são fornecidos por uma empresa terceirizada e, apesar de estarem dentro do prazo de validade, alguns pães tinham mofo. A nota diz ainda que a Diretoria de Logística da PM recolheu os sanduíches com mofo que a empresa fornecedora — cujo nome não foi revelado — foi notificada.

Fonte:  O DIA

1. Notificar, Ta de sacanagem. tinha era que prender os responsáveis. A que ponto a pm do rio chegou. Quem tinha que ser envenenados, eram os traficantes.

2. Notificar, Ta de sacanagem. tinha era que prender os responsáveis. A que ponto a pm do rio chegou. Quem tinha que ser envenenados, eram os traficantes.

3. ~~~~~~~~~~~~~~~~~ELES TINHA QUIER FICAR COM FOMES UM BANDO DE DESUNIDOS NUNCA LUTAM PELOS SEUS DIREITOS NA ALERJ BATEM EM BOMBEIROS EM SUAS ESPOSAS EM..SERVIDORES;;;. SO VIVEM RECLAMANO E APOIA SEMPRE ESSE GOVERNADOR DO PMDB..SAO BANDO DE OSTENTADORES ACOMODADOS LESMAS E ESCORONHES VAMPIROS E ABEROS ..QUER OS TRAFICANTES SER ALIMENTE SEMPRE BEM..ELES BRIGAM PELOS SEUS DIREITOS SEMPRE ELES SAO UNIDOS QUE FALTA NA PMERJ NOS INATIVOS ATIVOS E DESUNIAO CADA PARA SI,,ACORDA POLIÇADA ,,JUNTOSUNIDOS SOMOS FORTES ...SOS POLCIA X SOS BOMBEIROS..

4. Enquanto forem omissos e ficarem apenas vendo cada um o seu lado (com propinas) serão tratados assim, não sabem a força que tem.