terça-feira, 3 de outubro de 2017

Polícias espanhóis agridem bombeiros que tentavam proteger população.

Cenas de violência na Catalunha estão a ser bastante divulgadas nas redes sociais.

Cenas de grande violência no dia do referendo à independência da Catalunha.

Neste caso, as autoridades agridem bombeiros que parecem tentar proteger a população catalã.

"Os bombeiros da Catalunha têm que proteger as pessoas contra a violência policial. Certamente, a polícia deveria proteger as pessoas contra a violência e não perpetrá-la."

1. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~esses pau mandados sujos policiais estrangeiros ~~~~~~~~~~~~~~~~são igual a pmerj do rio ~~~~~~~~~~~~~~não lutan por dignidade faz um montão de merda cumpre ordem absurdas do governo batem em servidor publico em suas famílias mulheres bombeiros ate quando eles vao ser cachorro de madame e mendigos de gratificações de metas de lapa presente qual o dia van larga asacanagem a escravidão do sistema e van brigar por suas dignidades e qualidade vida e salários de verdade -------------------assinado ----policial digno----unidos juntos somos fortes,,,,,,,,,,;,.;.