quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Presidente da Associação Abmerj Mesac Eflain, alerta servidores.

Presidente da Associação Abmerj Mesac Eflain, diz que "paciência tem limites" e alerta servidores sobre o risco de termos um final de ano mais sofrido que em 2016 onde não tivemos meios pra comemorar as festas Natalinas.

Os próximos passos já estão sendo decididos e em breve uma grande mobilização se fará necessária na busca do que é nosso por direito.

Fiquem atentos!!

NA LUTA POR DIREITOS
DEFENDER, GARANTIR, CONQUISTAR!!

1. E sobre as duas últimas parcelas do nosso aumento,alguém sabe informar como vai ficar?
    Bom dia.

1. Pelo acordo está certo de vir.

Excluir
  2. Querem apostar, 90% dos servidores ficarão em casa no sofá. E a Polícia Militar estará pronta para meter a porrada.

3. Vamos voltar para Alerj, só funciona assim; infelizmente esse Pezão corrupto não está resolvendo nada!