sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Acidente com ambulância deixa uma mulher morta e feridos em Campo Grande

Entre as vítimas há um bebê de apenas um mês. Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h45 desta sexta-feira para o local

Rio - Um acidente com uma ambulância deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Entre as vítimas há um bebê de apenas um mês.


Uma pessoa morreu em acidente com ambulância em Campo Grande

De acordo com as primeiras informações, o veículo teria capotado perto da Estrada do Medanha. No entanto, o Corpo de Bombeiros disse que a ambulância bateu em uma árvore e subiu no canteiro central da via.

A equipe dos bombeiros foi acionada às 4h45. Larissa A. Moura, de 31 anos, morreu no local do acidente. Já Camila C. da Silva, de 30 anos, Tamires Costa I. Leite, de 32, Francisco da Silva, de 44, e o bebê foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Rocha Faria. Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde não informou o estado de saúde dos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.