terça-feira, 7 de novembro de 2017

COMUNICADO DO COMANDANTE GERAL - NADA MUDOU



Será que está faltando argumentos ?

A CONDIÇÃO DE MILITAR NÃO ESTARÁ EM JOGO AMANHÃ, APENAS A NOSSA DIGNIDADE.

O que pode ser mais nobre, mais honroso do que defender o sustento das nossas famílias ?

Não temos somente deveres, somos cidadãos com direitos fundamentais, principalmente, quando se trata de verbas alimentares.
Prestamos um juramento, e o levaremos até o fim.

Num estado democrático de direito, a manifestação, pacífica e ordeira, não fardada, do militar na folga, é uma garantia constitucional.

OS CONVITES ESTÃO DE PÉ, TODOS OS SERVIDORES, MILITARES OU CIVIS, ESTÃO CONVIDADOS, PARA DE FORMA MANSA PACÍFICA E ORDEIRA, SE MANIFESTAREM NA ALERJ POR SEUS DIREITOS.

NA CERTEZA DO APOIO DA MAIORIA DOS SERVIDORES QUE ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS E UM ANO SEM O DÉCIMO TERCEIRO, AGRADECEMOS A ATENÇÃO.




LEIA A NOTA OFICIAL DO CBMERJ:

Este comando tem recebido convites para manifestação na ALERJ na próxima quarta-feira (08.11).

Lembramos aos senhores que este tipo de atividade não é compatível com a nossa condição de militar.

No momento em que muitos segmentos tentam desmilitarizar as forças estaduais, com a perda de muitas prerrogativas, devemos demonstrar a vocação para a atividade militar. E não o contrário.

Então, não custa repetir que a atividade não é compatível com a nossa condição de militar.

Na certeza do apoio da maioria sensata e ordeira, agradecemos a atenção.

Comando-geral CBMERJ

Fonte: CBMERJ

6 comentários:

  1. As Forças Armadas estão com problemas de pagamentos ?
    Nós militares estaduais, sim, especialmente nós do Estado do Rio de Janeiro, tudo pelas mazelas de políticos que estes sim têm que ficarem trancafiados.
    Pergunta: até quando somos militares ?
    Sgt BM R/R - CANSADO.

    ResponderExcluir
  2. Em Itaperuna nada mudou o sr comandante do 21GBM continua a cobrar favores financeiros em troca de assinaturas , quero ver até quando seremos apontados na rua por conta de um ladrão disfarçado de Bombeiro.
    Acorda cmt geral o nome do sr também está em jogo nassa empreitada do cmt do 21GBM afinal ele representa o sr aqui em Itaperuna.

    ResponderExcluir
  3. .o comandante esta correto,, eu não vou e não aconselho ninguém a ir ,,, vai acabar em arruaça,,sem respeito as leis,,um erro não compensa o outro ,,o safado do pezão esta errado...mais o militar tem regulamento e deve segui-lo...abraços a todos e bolsonaro neles...

    ResponderExcluir
  4. Fora Robadey. Só defende os errados quem compactuam com eles.

    ResponderExcluir
  5. Querem mesmo acabar com esse CBMERJ corrompido bandido com essa cambada de baba ovo de político ? Albucacys no comando geral. Esse sim ama essa farda e essa casa. Não esses velhos comprados e corrompidos. Cambada de maçons sugam nosso CBMERJ. Fora maçonaria. CBMERJ não é de vcs.

    ResponderExcluir
  6. O MESMO DO MESMO, SAI UMA MARIONETE E ENTRA OUTRA.PREOCUPADA SÓ COM SEU BOLSO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.