sábado, 11 de novembro de 2017

FALA MESAC, Esclarece sobre o falso calendário de pagamento.






2 comentários:

  1. BOM DIA!
    Mesac é outro profeta e já trocou os seus jargões a pedido de seus companheiros!
    Estou candado de ser enganado e acredito se o mesmo não está satisfeito com o seu salário de Subtenente, pede pra sair ! vamos deixar de ser falsos moralistas e depois vocês sabem o que acontecem...Eles visitam os quartéis, tiram fotos, fazem selfs e em seguida depois que são eleitos e toda a sua turminha, simplesmente desaparecem. vocês lembram da votação do Falacioso na região serrana? e depois o mesmo apenas só deixou os seus Daciolomanícos de prontidão e defendem os mesmos como se tivessem defendendo um parente, devido o fato de serem os famosos "439 " . Tudo kô. E espero que dessa vez a minha indignação seja postadas ou vocês não gostam e não aguentam as críticas ??!! Obrigado, 1º Sargento Luis Alberto - Neve

    ResponderExcluir
  2. Mesac vem de longe e nunca enganou ninguém. Naturalmente que para ser candidato tem que se filiar a um Partido. Isso não significa que adote condutas contrárias às sua ideias e história de vida e de lutas. Nós servidores de todas as categorias temos grande respeito e admiração pela maneira corajosa e competente como vem lutando por sua Corporação e pelos interesses comuns de todos os servidores públicos. Uma coisa é certa: ele tem o voto de um grande número de servidores de várias secretarias e categorias.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.