quarta-feira, 15 de novembro de 2017

FALA MESAC!, TEMOS OU NÃO TEMOS QUE IR ÀS RUAS ?





Mesac fala dos últimos acontecimentos na Alerj, audiência com Governador e preparação para os próximos passos.

2 comentários:

  1. Aí sim Mesac, meu amigo sou Subten BM R.R da antiga. Vou abrir meu coração, agora é a hora de todos nós passarmos o rolo compressor nesse Picciani mafioso, pelo o que vem acontecendo no nosso maravilhoso Estado do Rio de Janeiro, tendo em vista as roubalheiras pelos marginais do PMDB, em virtude do poder determinando ao Comandante da PMERJ que metam porrada, bombas, spray de pimenta e gás lacrimogêneo pelo Batalhão de Choque aos GRANDES TRABALHADORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. E o marginal no fim dos dia, bebendo whisky na sua poltrona rindo dos sofredores nos Hospitais, Escolas, Segurança e etc. Então Mesac, essa é a hora, eu não quero saber de décimo terceiro, quero lutar para derrubar esses mafiosos todos da ALERJ e esse DESGOVERNADOR PEZÃO.

    ResponderExcluir
  2. Pezão mais uma vez, deu bala juquinha para todos os Servidores. Mesac acorda, ele quebrou o foco para ninguém ir para ALERJ, reivindicar a saída dos 3 Deputados ladrões.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.