terça-feira, 28 de novembro de 2017

LANCHA DOS BOMBEIROS É ALVO DE TIROS

A violência atingiu uma embarcação do GMar de Botafogo e uma guarnição do Quartel da Penha na manhã desta terça-feira.

A L11 foi alvejada a tiros e o ABS da Penha que prestava auxílio para a retirada de um cadáver de mulher nas margens da Baía de Guanabara, próximo a Comunidade Kelsons.

Graças a Deus nenhum bombeiro foi atingido, apenas a embarcação sofreu danos.

Sem apoio policial, ambas as guarnições viveram momentos de terror para efetuar o socorro e regressar com segurança para suas casernas, havendo inclusive negociação para saída do local.

Esse é o Estado que nós vivemos, onde a Segurança Pública, a Educação, a moradia digna, são relegados em troca de corrupção e propinas.

Parabéns aos militares, que mesmo sob tensão realizaram a missão.

O Estado, governado pelo PMDB, segue abandonando seus homens, sua população, seu objeto fundamental, o APOIO SOCIAL.

FONTE: WHATSAPP