terça-feira, 28 de novembro de 2017

LANCHA DOS BOMBEIROS É ALVO DE TIROS


A violência atingiu uma embarcação do GMar de Botafogo e uma guarnição do Quartel da Penha na manhã desta terça-feira.

A L11 foi alvejada a tiros e o ABS da Penha que prestava auxílio para a retirada de um cadáver de mulher nas margens da Baía de Guanabara, próximo a Comunidade Kelsons.

Graças a Deus nenhum bombeiro foi atingido, apenas a embarcação sofreu danos.

Sem apoio policial, ambas as guarnições viveram momentos de terror para efetuar o socorro e regressar com segurança para suas casernas, havendo inclusive negociação para saída do local.

Esse é o Estado que nós vivemos, onde a Segurança Pública, a Educação, a moradia digna, são relegados em troca de corrupção e propinas.

Parabéns aos militares, que mesmo sob tensão realizaram a missão. 

O Estado, governado pelo PMDB, segue abandonando seus homens, sua população, seu objeto fundamental, o APOIO SOCIAL.

FONTE: WHATSAPP

2 comentários:

  1. Ainda bem que a lancha é de metal e resistiu às balas e nenhum Bombeiro foi atingido.

    ResponderExcluir
  2. Intervenção Militar já

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.