sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Liberação do empréstimo não vai sair mais dia 27

Secretaria Estadual de Fazenda envia comunicado informando que operação não vai sair mais na segunda-feira, como foi previsto pelo próprio governador no início do mês

Rio - A Secretaria Estadual de Fazenda confirmou hoje que a liberação do empréstimo de R$2,9 bilhões ao governo do Rio, pelo banco BNP Paribas não ocorrerá mais até o dia 27, como o governador Luiz Fernando Pezão havia previsto no início do mês.

Apesar da entrega do contrato realizada na última quarta-feira, quando o próprio governador esteve em Brasília, ainda não há previsão de quando o Tesouro vai validar a operação.

FONTE: O DIA

7 comentários:

  1. AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NUM SAFADO DESSE PELO JEITO VAI EMPURRAR COM A BARRIGA ATÉ O FIM DA SAFADEZA DELE,TREMENDO FDP.

    ResponderExcluir
  2. ESTE LADRAO VAI ENRROLAR OS SERVIDORES E NAO VAI PAGAR DECIMO TERCEIRO NENHUM CADEIA NELE OU CHAMEM OS TERRORISTAS ASS. ANONIMO

    ResponderExcluir
  3. O que podemos concluir é que não só o governador é mal caráter pondo a conta da corrupção nas costas no povo, como o governo federal, de modo geral, é omisso tanto com a população qto com os servidores. Essa causa devia ser prioridade, afinal, trata-se de estabilizar a economia combalida do Estado. Temos que banir o PMDB e seus componentes do cenário político nacional. Essa máfia definida como partido existe desde a época do regime militar, como MDB. O regime devolveu o país ao povo e esses crápulas mancomunados com o PT e seus ratos destroem sistematicamente nosso país. Temos que bani- Los do cenário nacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é novidade por acaso? Esses ladrões corruptos se aproveita da nossa natureza covarde de ser.O povo prefere morrer "da doença corrupção do que lutar,somos covardes por natureza se não fossemos estaríamos nas ruas lutando." Um homem morre após percorrer quatro hospitais e não ser atendido, outros também morrem do mesmo jeito ou assassinados ou de fome de dengue, chicumgunha,Zica,etc. enquanto isso o "temer"é atendido num luxuoso hospital em São Paulo, não querem lutar vai ser sempre assim como sempre foi e cada vez pior.

      Excluir
    2. Eu não sou anónimo mas ñ sei como me identificar. Meu perfil no facebook é MárciodeAquinoAquino.escrevi o último comentário.

      Excluir
  4. ESSA MÁFIA DO PMDB ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL,ESTÃO SUCATEANDO TUDO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.