sábado, 18 de novembro de 2017

Mesac Eflaín, Presidente da ABMERJ, comunica a suspensão dos efeitos de seu compromisso partidário com o PDT

2 comentários:

  1. Parabéns, Mesac. Fazer política não precisa acender vela para Deus e outra para o Diabo. A política é algo muito saudável, enfim, e você está mostrando isso. Vai por esse caminho, que voce está no caminho certo. Em tempo, o Brizola e Darcy Ribeiro devem está se revirando no caixão com essas escolhas do PDT. Que vergonha nobres deputados!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser difícil vc conseguir um partido decendecente! Você não sabia que o PDT faz parte dessa sacanagem toda? Fica esperto senão vc perde inúmeros votos bomba.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.