quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Pezão quer pagar parte dos salários de setembro antes de receber empréstimo

BRASIL - Brasília - BSB - PA - 07/11/2017 - Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, na Câmara dos Deputados.Foto de Jorge William /Agência O Globo


O governador Luiz Fernando Pezão deu sua primeira previsão quanto ao pagamento do salário de setembro. Segundo o governador, a intenção é de quitar parte da dívida antes de o Estado receber o empréstimo de R$ 2,9 bilhões previstos com garantia das ações da Cedae.

— Acabamos de pagar esse mês de agosto. Estamos querendo antes da operação pagar algo de setembro. Com a operação, esperamos para esses próximos 15 a 20 dias ter o dinheiro para por tudo em dia. Quero chegar ao final de 2017 com todos os salários em dia — cravou o governador.




Fonte:  O EXTRA

Um comentário:

  1. Mas não vai chegar. 13° tb é salário é o de 2017 já foi INICIALMEMTE arremessado para até a primeira quinzena de 2018...

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.