quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Pezão receberá servidores nesta quinta-feira para tratar de salários atrasados

Sindicatos convocam servidores a fazerem ‘vigília’ na porta do Palácio Guanabara, em Laranjeiras


Líderes de sindicatos que representam os servidores estaduais terão uma reunião com o governador Luiz Fernando Pezão nesta quinta-feira. O encontro, que acontece às 11h, no Palácio Guanabara, terá como pauta o pagamento dos atrasados, do 13º salário de 2016 e desse ano, além da convocação de concursados. Os sindicatos convocaram os servidores para uma manifestação, com o intuito de pressionar o governo a dar uma resposta contundente quanto aos assuntos.

Na reunião, a Associação dos Docentes da Uerj levará uma pauta em especial. Os servidores da universidade reivindicarão ao governador a isonomia no pagamento dos salários. A categoria quer que o Estado volte a pagar todas as categorias na mesma data. Hoje, quando há caixa, o governo do Estado prioriza o pagamento dos servidores da Segurança e da Educação, o que não inclui a Uerj.



Fonte:  EXTRA

Um comentário:

  1. O pagamento do salário de setembro é prioridade 001. Esta semana tem que ser pago qualquer valor! Aposentados, pensionistas, ativos da SAUDE, UERJ, FAETEC... estão PASSANDO FOME! Não esqueçam disso na reunião.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.