quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Previsão para pagar o salário de agosto de 15 mil servidores fica para a próxima semana

Rio de Janeiro - RJ - Geral - 31/10/2017 - Manifestação - Servidores do Theatro Municipal protestam no Centro do Rio - na manhã de hoje, cerca de 550 funcionários de setores como orquestra, coro e balé chamam atenção para o atraso de salários de ativos e inativos - Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Agência O Globo


A respeito dos salários de agosto devidos a mais de 15 mil servidores, o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, evitou dar qualquer projeção:

— Teremos uma previsão na próxima semana — disse o Barbosa, sem garantir se haverá condição de fechar a folha ou de pagar apenas parte do que é devido.

A pendência, hoje, é de R$ 163 milhões. Para piorar a situação, o Rio ainda deve os vencimentos de setembro a 221 mil funcionários, com uma dívida de R$ 650,3 milhões. A ideia é quitar agosto antes de voltar a pagar setembro.





Fonte:  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.