segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TUDO PRONTO PARA QUARTA-FEIRA, AGUARDAMOS VOCÊ SERVIDOR

Lugar de Servidor Público é na ALERJ!

ALERJ 8/11 13hs

NA LUTA POR DIREITOS
DEFENDER, GARANTIR, CONQUISTAR !!!

Um comentário:

1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ A É HORA ESSA SE PRENDER UM TEM QUER PRENDER GERAL BOMBEIRADA OFICIAIS PRAÇAS DE SOBREAVISO BRADOU GERAL CAPITAL INTERIOR E SÓ MANDAR A ORDEM BRIGADA DOS HONESTO PELA DIGNIDADE UNIDOSJUNTOSSOMOSHONESTOSDIGONSFORTESVENCEDORES.DIA 08.11.2017 TODOS HORAS NA ALERJ.BOMBEIROS,NAO TEMOS CARGO DE CONFIANÇA DO GOVERNADOR,,,TEMOS NOSSAS FAMÍLIAS TODOS OS ,,DIAS PARA SUSTENTAR,,RECADO FOI DADO,,PARA OS SÍNDICOS E JAGUNÇOS DO SISTEMA...