quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Funcionários da Saúde ocupam secretaria e cobram salário de setembro.



Secretaria marca reunião com servidores para terça-feira.




 




Segundo o diretor da Associação dos Servidores da Vigilância Sanitária do Estado do Rio (Asservisa), André Ferraz, Teixeira Júnior afirmou que a Saúde fará o pagamento de quem ganha até R$ 2 mil até terça-feira com recursos do Fundo Estadual de Saúde.


"O secretário nos recebeu e disse que pagaria os menores salários. E prometeu que na terça-feira, marcaria uma reunião com os representantes de todos os sindicatos. É uma covardia desse governo pagar em dia deputado, magistrado, procurador, deixando sem salário um auxiliar de enfermagem, médico ou farmacêutico", reclamou Ferraz.



Fonte: O DIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.