quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

1° Turma Feminina de Praças Aux de Enfermagem

Inclusão 07/12/94 211 mulheres










Parabéns pelo 23 anos , completo hoje!

5 comentários:

  1. Isso foi formação de verdade.
    Não é turma miojo não.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,primeiro parabenizo a turma de praças de meninas de 1994,pelos seus 23 anos de serviço prestados à corporação,o que me trás a qui hoje é,como vai ficar a situação dos militares do cbmerj,com as mudanças do cpmso para o quartel Central e subordinada diretamente a digo,como ficarão as licenças medicas,dispenças e restrições médicas,exemplo:sou do quartel de Caxias e sou licenciado pelo médico no hcap ou nas políticas,tenho que levar a licença no cpmso do quartel Central e voltar a minha unidade pra entregar a licença,e se tiver algum pedido de parecer do perito médico teremos que penar voltar novamente ao hcap com o pedido de parecer,ser avaliado pelo médico,voltar ao cpmso no qcg e depois ir na minha unidade,isso certamente deve ser para nenhum militar pegar dispensa ou licença médica,será que não podemos ficar doentes?

    ResponderExcluir
  3. 3 dias se passaram e nenhuma atualização à respeito do empréstimo de 2.9 bilhoes para pagamento do 13° de 2016.
    PEZAO falou também sobre a antecipação de 500 milhões de dólares de royalties do petróleo também com a finalidade de pagar 13° salário deste ano. E o SOS BOMBEIROS não tem nenhuma atualização à respeito?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as guerreiras. Mas kd meu décimo terceiro? Minha dignidade? Minhas contas e o banco não esperam. Esse site já foi mais informativo no que se refere aos interesses reais da corporação. Mas tudo bem. Todos temos nosso valor. E alguns tem preço

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.