sábado, 9 de dezembro de 2017

Ainda sem pagar setembro e outubro, salário de novembro dos servidores vence dia 14

-


Ao receber parte do empréstimo junto ao banco BNP Paribas, o Rio terá que agilizar a operação de pagamento dos servidores. A tendência é que quatro folhas salariais sejam concluídas no espaço de uma semana. O Estado deve, hoje, os salários de setembro e outubro, o 13º de 2016 e gratificações. Para piorar, vencerá no dia 14 de dezembro o prazo de pagamento dos vencimentos de novembro de todo o funcionalismo.

A operação deve ser semelhante à que foi feita em agosto deste ano. Ao vender o controle da folha de pagamento do funcionalismo estadual, o governo recebeu do banco Bradesco pouco mais de R$ 1,3 bilhão. O valor entrou no caixa em poucos dias, mas a operação de transferência dos valores foi mais demorada. Naquele momento, o Rio vivia uma situação semelhante à que terá pela frente nos próximos dias: duas folhas abertas e uma próxima do vencimento. Foram necessários três dias de operações bancárias, com a quitação das folhas de maio, junho e julho.





Fonte:  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.