segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Banco Mundial trava empréstimo para o Rio de Janeiro | Jornal Jovem Pan


5 comentários:

  1. Em poucas palavras: F U D E U

    ResponderExcluir
  2. ISSO TODOS JA SABIA QUE ERA MAIS UMA SAFADEZA DESTE PE GRANDE/ E OS COVARDES DO BP CHOQUE AINDA FICAM DANDO PORRADA EM SERVIDOR PUBLICO DEFENDENDO OS SAFADOS DO GOVERNO ASS; ANONIMO

    ResponderExcluir
  3. ISSO TODOS JA SABIA QUE ERA MAIS UMA SAFADEZA DESTE PE GRANDE/ E OS COVARDES DO BP CHOQUE AINDA FICAM DANDO PORRADA EM SERVIDOR PUBLICO DEFENDENDO OS SAFADOS DO GOVERNO ASS; ANONIMO

    ResponderExcluir
  4. Acabaram de me enviar um Áudio no whatsapp , que o radialista da rádio Tupi disse que o empréstimo babou , por conta do pezão já ter feito um empréstimo anterior com o BNDES , usando 20% das ações da CEDAE , é que o Pezão não falou a real até agora para não causar tumulto entre o Funcionalismo , pq assim teria q ter uma intervenção federal aqui no RJ. Até que ponto estamos esperando isso chegar , cadê vc Mesac ? Vc é um líder e tem interesse político , tem que de alguma forma alinhar com a tropa uma forma de parar tudo , e os líderes das outras instituições fazer o mesmo , no nosso caso é através das viaturas todas com vistorias do Detran atrasado , noeu quartel a última vistoria da VTR de socorro foi no ano de 2009 , mas isso tem que estar alinhado com todos os quartéis fazer o mesmo se negando a sair com as viaturas sem vistoria , não tenho como fazer isso sozinho.

    ResponderExcluir
  5. Só tem uma solução pra essa sacanagem que o governo alerj tj estão fazendo com os servidores estatuais. Parar geral. Sem bombeiros. Sem polícias. Sem médicos. Sem nada. Quando o caos se instalar na cidade e no interior certamente o dinheiro aparece e tudo se regulariza ou o que é melhor intervenção federal e cadeia nos bandidos que governam nosso estado. Eles não têm medo das leis por que eles mesmos as criam. Não tem medo da cadeia por que alguns ministros do STF ( Gilmar rei do HC$) os libera mediante agrados. Então ou começamos uma revolução radical ( eliminar o câncer ) ou ficamos passivos como sempre vendo nosso Rj sendo estuprado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.