quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bombeiros e perito ficam feridos em acidente com Rabecão na RJ-116

Em Bom Jardim Havia um corpo dentro do Rabecão. Veículo seguia para remoção de um cadáver em Cantagalo

Havia um corpo dentro do Rabecão. Veículo seguia para remoção de  um cadáver em Cantagalo

Dois bombeiros e um perito da Polícia Civil ficaram feridos em um acidente com um Rabecão na tarde deste domingo (24/12) em Bom Jardim. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o veículo, que saiu do 6º GBM de Nova Friburgo, seguia para remoção de um cadáver em Cantagalo.

Ainda de acordo as informações obtidas por nossa redação, o bombeiro que conduzia o Rabecão teria passado mal. O veículo saiu da pista e colidiu em árvores.

A Polícia Militar confirmou que o rabecão seguia para o distrito de Euclidelância, para uma ocorrência de suicídio, e que o perito da Polícia Civil estaria no rabecão junto com os bombeiros.

A Rota 116, concessionária que administra a rodovia, informou que três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital Santa Casa de Bom Jardim. A unidade informou que não divulga informações sobre pacientes. Havia um corpo dentro rabecão.

Fonte: SF Notícias

Nenhum comentário: