sábado, 16 de dezembro de 2017

Deputados criticam Pezão após nova previsão para quitar salários: 'Virou pinóquio'


Deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) criticaram a nova rasteira dada por Pezão no funcionalismo.

— Quando a prioridade é o pagamento dos servidores, eu não fico surpreso de ele mais uma vez quebrar sua palavra. Não é à toa que eu peço a saída dele há dois anos. Ele virou um pinóquio. A credibilidade sumiu há tempos — destacou o deputado Flávio Bolsonaro (PSC).

Para o Marcelo Freixo (PSOL), o governador vendeu uma ideia que não poderia cumprir.

— Privatizar a Cedae da forma que foi feito é de uma imensa irresponsabilidade. Ainda mais agora, sem quitar os salários atrasados. Lidamos com um governo no qual ninguém confia mais. Eles estão perdidos, desbaratados — atacou.

Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB) analisou os números:

— No fundo, ele entende tanto de gestão quanto eu de pilotar avião. Vai chegar 2018 e o governo continuará devendo uma folha de pagamento. Ele vai receber os R$ 900 milhões em janeiro e terá duas folhas a pagar.

Funcionalismo cobra clareza quanto às promessas feitas

A nova previsão feita por Pezão caiu como uma bomba entre os servidores. O temor, neste momento, é o de que todas as ações pretendidas pelo governo do Rio não tenham o efeito desejado.

— Ele prometeu, desde o início da operação, que teria condições de pagar a todos. A pergunta que fazemos é se ele terá condições, em algum momento, de colocar os salários em dia — disse Mesac Eflaín, um dos líderes do Movimento dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe).

4 comentários:

  1. QUEM ACREDITAR EM PREVISÃO DE LADRÃO TEM QUE LEVAR NO BUTÃO..

    ResponderExcluir
  2. QUEM ACREDITAR EM PREVISÃO DE LADRÃO TEM QUE LEVAR NO BUTÃO..

    ResponderExcluir
  3. MUSPE CHEGA DE REUNIÃO PORRA, MESAC VOCÊ NÃO PODE REPRESENTAR NINGUEM. MILITAR NÃO PODE SER PRESIDENTE DE NADA, VAMOS LUTAR COMO ANTES. QUE OS BOMBAS APAVORA GOVERNADOR PERGUNTE A O LADRÃO DO CABRAL, QUE NOS CHAMOU DE VANDA-LOS..........................
    JUNTOS SOMOS FORTES.....;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;...........................................................................................................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. MUSPE CHEGA DE REUNIÃO PORRA, MESAC VOCÊ NÃO PODE REPRESENTAR NINGUEM. MILITAR NÃO PODE SER PRESIDENTE DE NADA, VAMOS LUTAR COMO ANTES. QUE OS BOMBAS APAVORA GOVERNADOR PERGUNTE A O LADRÃO DO CABRAL, QUE NOS CHAMOU DE VANDA-LOS..........................
    JUNTOS SOMOS FORTES.....;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;...........................................................................................................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.