sábado, 30 de dezembro de 2017

Incêndio atinge imóvel no Estácio, Centro do Rio

Equipes do Quartel Central foram deslocadas por volta das 19h15. Botijão de gás explodiu causando o incêndio. Dois bombeiros ficaram feridos em queda de marquise no combate às chamas.

Incêndio atinge imóvel no Estácio (Foto: Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta sexta-feira (29) para um incêndio em um estabelecimento na Rua Maia de Lacerda, no Estácio, Centro do Rio.


Segundo informações da corporação, o incêndio foi provocado por um botijão de gás que explodiu.


Ainda de acordo com a corporação, equipes do quartel Central foram deslocadas por volta das 19h15. Durante a operação, dois bombeiros ficaram feridos na queda de uma marquise. Eles foram levados para o Hospital Souza Aguiar.




Fonte:  G1

Um comentário:

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.