sábado, 30 de dezembro de 2017

Incêndio atinge imóvel no Estácio, Centro do Rio

Equipes do Quartel Central foram deslocadas por volta das 19h15. Botijão de gás explodiu causando o incêndio. Dois bombeiros ficaram feridos em queda de marquise no combate às chamas.

Incêndio atinge imóvel no Estácio (Foto: Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta sexta-feira (29) para um incêndio em um estabelecimento na Rua Maia de Lacerda, no Estácio, Centro do Rio.

Segundo informações da corporação, o incêndio foi provocado por um botijão de gás que explodiu.

Ainda de acordo com a corporação, equipes do quartel Central foram deslocadas por volta das 19h15. Durante a operação, dois bombeiros ficaram feridos na queda de uma marquise. Eles foram levados para o Hospital Souza Aguiar.

Fonte:  G1

Um comentário: