sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PROGRAMA DE TREINAMENTO CONTINUADO DESTINADO A POLICIAIS CIVIS, MILITARES, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Sancionada pelo então Governador Luiz Fernando Pezão, Treinamento Continuado, que consiste na prática periódica de treinamento de tiro.

A determinação é da Lei 7803/17, e publicada no Diário Oficial do Poder Executivo desta quinta-feira (07/12).

1. Obrigar Bombeiro a fazer treinamento de tiro é um absurdo. Se o Bombeiro quiser, tudo bem, mas o lema dos Bombeiros não condiz com isso.
    "Vidas alheias e riquezas salvar!!!!!"

2. so pode estar de sacanagem esses f.d.p. os servidores a mingua sem direitos salarios e condições de trabalho decentes em virtude do assalto realizado nos cofres publicos pelo PMDB e sua quadrilha em geral e agora querem que o agente de segurança faça cursinho de tiro? fala serio,sem armas decentes o Estado possui pra garantir trabalho digno a seus agentes como vão pagar 3 vezes ao ano 100 munições por servidor? estao de sacanagem ou so querer nos fazer rir um pouco para nos fazer esquecer o caos? esse M que estao na ALERJ deveriam estar la pra punir a TAURUS por matar policiais com suas armas falhas,votar leis que prendam sem direito a regime de facilitação presos corruptos (tiro no pé ja que 90% da ALERJ é bandido) e nao ficar contando piadas e publicando em diario ofcial. respeitem a "ignorância" do povo.
    TUDO QUE VC FAZ UM DIA VOLTA PRA VC.

3. CAMBADA DE BANDIDOS SEM TER OQ FAZER VOTANDO MERDAS QUE NADA VALEM NE DINHEIRO PRA PATROCINAR ESSA MUNIÇÃO TEM ,PAREM DE PALHAÇADA VÃO TRABALHAR E PAREM DE SUGAR O POVO CAMBADA DE ATOA. ALERJ SO TEM LADRÃO...NOS VEMOS EM OUTUBRO.