sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

União concede aval e empréstimo para pagar servidores deve ser assinado até terça

Governador Pezão



Após mais de um mês de negociações, o Estado do Rio está mais próximo de ter o aval da União para receber o empréstimo de R$ 2,9 bilhões do banco BNP Paribas, e assim pagar o que deve a boa parte dos seus servidores. Segundo o governador Luiz Fernando Pezão, o Ministério da Fazenda já encaminhou o parecer final do contrato com o aval a operação. Últimos detalhes estão sendo finalizados e devem ser concluídos no fim de semana.

Ainda segundo Pezão, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, já informou que o contrato será assinado nos próximos dias.




Fonte: EXTRA

Um comentário:

  1. O PÉ GRANDE TODO SORRIDENTE PENSANDO QUE ESTÁ FAZENDO ALGUM FAVOR.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.