sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Com algemas nas mãos e correntes nos pés, Cabral chega a IML de Curitiba...

Sérgio Cabral chega ao Instituto Médico Legal de Curitiba na manhã desta sexta-feira para realizar exame de corpo de delito


O ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) chegou ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba na manhã desta sexta-feira (19) para fazer o exame de corpo de delito com algemas nas mãos e uma corrente nos pés.

Após o exame, o político foi para o Complexo Médico Penal, que fica em Pinhais (região metropolitana de Curitiba), onde estão outros presos da Lava Jato como o ex-deputado Eduardo Cunha.

Uma aeronave da Polícia Federal transportou o ex-governador ao Paraná. Os juízes federais Sergio Moro, de Curitiba, e Caroline Vieira Figueiredo, do Rio, determinaram a transferência imediata de Cabral para um presídio no Paraná por conta das supostas regalias a que ele teria tido acesso no sistema prisional fluminense.



Fonte:  UOL NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. MEU DEUS, QUANTA INJUSTIÇA COM O COITADO.AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHA
    É MUITO BOM VER ISSO.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.