quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Educação publica mais de 700 nomeações de diretores no estado

Segundo o secretário Wagner Victer, eles foram eleitos em consulta pública, em agosto de 2017




Atenção, professores e demais servidores da rede estadual de Educação. Serão publicadas no Diário Oficial, esta semana, 780 nomeações de diretores e diretores-adjuntos para as escolas.

Segundo o secretário Wagner Victer, eles foram eleitos em consulta pública, em agosto de 2017, e já concluíram o curso gratuito de gestão realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Os servidores já iniciarão nos cargos de direção em fevereiro, ou seja, no início do ano letivo de 2018, informou Victer. E a expectativa é de que ocorram mais nomeações. "A última leva de diretores que passaram na consulta de novembro fará o curso da FGV agora", disse ele, acrescentando que, com isso, vai colocar todos os eleitos nas 1.200 escolas da rede.



Fonte:  O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.