quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Majoração dos soldos do quadro permanente do CBMERJ e da PMERJ



Aguardamos agora em janeiro, o cumprimento daquilo que é nossa CONQUISTA, resultado de muita luta, que seja efetuado em nossos rendimentos o percentual referente a 4º e penúltima parcela de aumento do soldo, que embora ameçada a ser suprimida pelo pacote de maldades, mais uma vez DEFENDEMOS através de lutas travados na ALERJ, GARANTIMOS a continuidade do aumento da segurança pública direito, portanto aguardamos o cumprimento para os próximos dias.




4 comentários:

  1. Nem um passo devemos dar atrás. Não roubamos nada e nem mesmo administramos mal. Nem vem com este papo que estou no cheque especial. Pega dinheiro com o Cabral e a sja Gangue.

    ResponderExcluir
  2. Direito nosso, parem de furtar e de o que é nosso...

    ResponderExcluir
  3. Direito é direito e não se cogita nem a possibilidade de um retrocesso: Deus no comando!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.