quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MILITARES FEMININAS RESPONDERÃO POR FOTO. QUAL A SUA OPINIÃO?




10 comentários:

  1. ---------senhor moralista corregedor pau mandado mande vários pad para governador pezao para pedir a nossas dignidade sobre reajuste de salario a sexta natal quer a três ano não e paga o rombo da funesbom faabom finança samu gse hcap rancho o auxilio transporte a seis anos valor 100cruzeiro e melhor você deixa bombeiros em paz si a praga de cabral vai ter abraçar pegar faça como ofelha surdo mudo cego,fecha a boca ??? a sr lute por dignidade e evolução e melhoria pelos recurso humanos ??NAO POR FOFOCA E PCUNHINHAS ,pense no seu futuro e a datropa como funciona em minas gerais brasilia df copie o modelo desses lugares quatro anos no poder passar muito rápido ,,crie amigos não inimigos,,nao vire banco de praça amanha,,,

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE! VIVEMOS NUMA SOCIEDADE QUE DEFENDE QUE AS MULHERES SÃO IGUAIS AOS HOMENS. VIVEMOS TAMBÉM A BANALIZAÇÃO DOS VALORES ANTIGOS. ESSAS MULHERES PODERIAM ESTAR FAZENDO ESSA POSE, PORÉM SEM A FARDA DO CBMERJ. ACHO QUE ELAS TEM QUE SER PUNIDAS. ESTÃO QUERENDO ACABAR COM A DISCIPLINA TAMBÉM NAS CORPORAÇÕES MILITARES. AQUI NÃO É AGÊNCIA DE MODELO.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que elas se excederam um pouco, isso não é posse que militares fardadas devam fazer,e principalmente dentro do quartel.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Elas são modelos ou Militares? Será que as Sargentos das Forças Armadas tirariam fotos fardadas aparentando modelos? É por isso que querem desmilitarizar PM e BM, sem postura nenhuma de Militares e pode contar, ainda vão reclamar com administração.

    ResponderExcluir
  5. Deram mole. Poderiam fazer sem estarem uniformizadas .

    ResponderExcluir
  6. CAGARAM NO PAU ... AGORA RESPONDE E SUSTENTA ...

    ABRAÇO : ZÉ BOMBEIRÃO - VNG

    ResponderExcluir
  7. Justo, todos nós sabemos que no CFAP nós passamos por revista de fardamento antes das formaturas, isso é uma clara afronta ao trabalho do CFAP e ao CBMERJ em sí, como quem diz: Já passou a formatura e agora eu faço o que quiser com a saia. Senhores, nós escolhermos ser militares, a categoria tem q parar com essa mania de que o CBMERJ tem q se dobrar as nossas vontades, nós que temos que nos dobrar ao regulamento, pois o aceitamos no momento em que ingressamos na caserna.

    ResponderExcluir
  8. tem que punir os safados da engenharia que mataram gente em explosões de restaurante e outras safadezas e que estão em casa gostosinho! ah! mas tem muitos oficiais... É uma outra história ...

    ResponderExcluir
  9. SÓ uma pergunta, o rdcbmerj acabou? Se acabou ,tudo bem ! Caso o contrário essas militares tem que ser exemplarmente punidas, isso é fato;Nossa instituição é de respeito,elas errado feio, hoje elas mostram as pernas, o que será que vão mostrar ás próximas formandas?? Se não cortar ai vai virar bagunça.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.