domingo, 7 de janeiro de 2018

Operação para tranferir a última parcela do empréstimo pode ocorrer antes do dia 25

O Estado do Rio ainda aguarda o depósito da última parcela do empréstimo junto ao BNP Paribas, de R$ 900 milhões. De acordo com integrantes do governo, o valor pode ser depositado até o dia 25 de janeiro.

Ele viabilizaria o pagamento do salário de dezembro e uma possível pendência sobre novembro: “ Não podemos fazer previsões, mas esperamos que sim”, disse o governador Luiz Fernando Pezão.

Em reunião com servidores antes da virada do ano, Pezão informou que não há uma data prevista para que o dinheiro entre no caixa do Estado. As negociações voltarão a ocorrer a partir da próxima segunda-feira, quando as instituições bancárias retornam do recesso de final de ano.

Fonte: Extra

1. Temos que nos mobilizar para parar geral sou Sargento Bombeiro e se parar paro também , só parando PM, BM ,PCERJ E SEAP vai dar jeito pois ai vai se instalar o caos total e adeus carnaval .

Respostas
    1. ...me da um motivo..para parar,,um justo,,,seu pagamento esta em dia ,,o meu também,,,parar agora é olhar para o propio umbigo e esquecer da sociedade,,,isso não é coisa de cristão ,,parar agora não dá .. a hora de para passou,,,,,,,.sgt bm interior

2. Contra cheque do 13° de 2016, temos que conferir essa situação.

3. E quanto a parcela do aumento, previs para janeiro de 2018

4. Ninguém fala mais nada sobre o pagamento do 13 de 2017.

5. Isso incluiria o décimo terceiro de 2017?