sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

"Quem é o vândalo, agora ?"


Vinhos e queijos importados, cinema especial, visitas fora de hora, um presídio reformado só pra ele, uma cúpula conivente... Enquanto isso: servidores fragelados, sem salário, sem décimo terceiro, sofrendo todo tipo de privações, mesmo estando em "liberdade", pagando por uma conta que não fizeram. A transferência do ex-governador Sérgio Cabral, para um presídio federal e o afastamento da cúpula da Seap, nos deixa aliviados e aumenta a nossa esperança para 2018.

Mesac Eflaín
  Presidente Abmerj


Na luta por direitos
Defender, Garantir, Conquistar !!!

Um comentário:

  1. Cuidado com o Gilmar Mendes, não cante vitória antes do tempo, vamos aguardar o que vai acontecer com os recursos pelos advogados, aí sim, caso de indeferido em todas as instâncias vamos comemorar.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.